quarta-feira, 27 de abril de 2011

Iniciando no Blog

Este espaço serve para encontro de pessoas que de alguma forma estão ligados a cidade de Tucurui: que moram aqui, que passaram por aqui, que tem parentes aqui ou até mesmo que ainda vem para cá, Para que todos que gostem de Tucurui encontrem aqui um local para demostrar seu sentimento pela cidade.

Um comentário:

  1. Visitando o site de Tucuruí, encontrei o hino da cidade. Se não me engano, fui eu que levei a letra do hino de Rio a Tucuruí em 1969, quando eu voltei para lá, vindo dl Rio. Uma senhora, nomeada Marina Borges, escreveu aquela letra para mim na ocasião da minha despedida de lá. Anteriormente eu vi o meu nome junto da letra do hino, mas não fui eu, que a escrevi, somente a levei. É bom que a verdade seja conhecida.

    Mateus Janssen, Zeist, Holanda.(math@z74.net)
    (morei em Tucuruí de 1966-1971. Saudacões para amigos daquêle tempo..

    ResponderExcluir